Quatro pessoas foram atropeladas na noite de sábado (6/7), próximo a uma calçada, em frente a um bar no bairro São Gonçalo, em Janaúba, no Norte de Minas. As vítimas, dois homens e duas mulheres, estavam sentadas em uma mesa quando foram surpreendidas pelo carro. Câmeras do circuito de segurança registraram o crime, por volta das 19h. As imagens mostram a porta do bar com várias pessoas sentadas e, em frente, no canto esquerdo da tela, mais mesas e cadeiras.
O grupo estava neste ponto quando o motorista se aproxima e avança com o carro para cima deles. Em seguida, o condutor acelera, atropela e deixa o local. Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista do carro é ex de uma das mulheres que estava na mesa. Ela havia sido advertida sobre a presença dele no local pouco antes do crime.
Uma testemunha contou aos militares que antes do atropelamento, o homem se aproximou da mesa e ficou em pé ao lado deles. A testemunha disse que falou que ele não era bem-vindo naquele local. Depois disso, o suspeito saiu e, momentos depois, retornou de carro e cometeu o atropelamento.
Um homem e uma mulher foram atingidos. Ele sofreu uma fratura exposta na perna e foi socorrido pelos bombeiros para o Hospital Regional de Janaúba. Já a mulher, sofreu um corte na mão e reclamou de dor nas pernas, mas não necessitou de atendimento médico. A mulher contou aos militares que brigou com o ex ainda na noite de sábado (6). O motivo, seria porque o homem havia filmado a vítima sem roupas.
Ainda conforme o relato, ao pedir para ele apagar a mídia, o ex mordeu a mão dela causando uma lesão. Em seguida o homem quebrou o celular da vítima. Ela contou também que o ex a viu no bar e começou a passar pelo local várias vezes. Em determinado momento acelerou em direção à mesa onde ela estava com três pessoas. A ex e o outro homem não ficaram feridos. Pelas imagens os militares constaram que o veículo importado avaliado em mais de R$ 300 mil, era do ex da vítima. Outras pessoas que estavam no local também confirmaram que ele dirigia o veículo.
Com o impacto, mesas, cadeiras e um celular foram danificados. A Polícia Militar procurou pelo suspeito, mas ele não foi localizado. Conforme o boletim, os militares foram informados de que o motorista possivelmente teria seguido sentido ao estado baiano. O crime foi classificado pela PM como lesão corporal. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.