[views count="1" print="0"]

MOCAmérica busca a primeira vitória

O Montes Claros América entra em quadra, nesta terça-feira (19), contra o Juiz de Fora Vôlei, às 19h30, no Ginásio Presidente Tancredo Neves, em busca da primeira vitória no Campeonato Mineiro de Vôlei.

O Montes Claros América entra em quadra, nesta terça-feira (19), contra o Juiz de Fora Vôlei, às 19h30, no Ginásio Presidente Tancredo Neves, em busca da primeira vitória no Campeonato Mineiro de Vôlei. A partida não terá transmissão, e o ingresso é 1kg de alimento não-perecível mais o cadastro no aplicativo do Cosmo Pay. O time se preparou focado neste desafio com o time da Zona da Mata. Para o técnico Reinaldo Bacilieri, é fundamental revigorar os atletas, manter os trabalhos intensos de correção e, assim, angariar o primeiro triunfo no torneio.

“Temos duas preocupações, que é a recuperação dos atletas após duas partidas com viagem longa. Esse acúmulo é importante de ser controlado. No entanto, não podemos parar de treinar. Acabamos unindo isso como também a busca pela continuidade e melhoria em alguns aspectos. Mas, de maneira geral, podemos esperar uma partida que vamos buscar a vitória. Vamos continuar crescendo como equipe, mas focado em vencer esse jogo e conquistar os primeiros pontos na competição, para que possamos iniciar uma escalada na tabela e buscar a classificação”.

Após estreia fora e dentro de casa com dois revezes, o comandante mocamericano avalia o desempenho do grupo e fala sobre crescimento. “Após dois jogos pelo Campeonato Mineiro, a avaliação que fazemos é que a equipe demonstrou crescimento em vários aspectos do jogo, com destaque para o saque, que tivemos uma diminuição de erros por set. Nosso ataque fluiu de maneira mais homogênea. Tivemos os centrais trabalhando de uma maneira mais efetiva, que não havia acontecido contra o Minas. De maneira geral, a gente vê o time evoluindo como equipe. Temos participação dos jogadores que entram, em momentos que são necessários para corrigir alguma falha pontual. Vamos ganhando novas possibilidades para a equipe continuar crescendo”, explicou.

Ainda segundo Reinaldo, o adversário é perigoso e demonstrou em quadra nos dois jogos contra o Minas e um contra o Sada. “Uma equipe que mescla jogadores de muita habilidade e força. Pode sacar bem e tem centrais efetivos no ataque. É uma equipe consistente, e teremos que jogar dentro do nosso melhor para poder vencer”.

SOLIDARIEDADE – Para acompanhar a partida desta terça do Coelho, o torcedor poderá contribuir e ajudar a quem mais precisa, uma vez que a entrada para acompanhar a partida desta terça (19) é 1kg de alimento não-perecível. A arrecadação beneficiará o projeto Luz na Rua, que tem a missão de levar o Amor de Deus e colaborar para minimizar necessidades afetivas, espirituais e materiais.

Menores de 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis, estudantes de escolas públicas uniformizados, juntamente com professores ou pais, Servidores Públicos apresentando o último contracheque, possuem acesso gratuito ao Poliesportivo Tancredo Neves.

Vale lembrar que, levando 1 kg de alimento não-perecível na entrada do ginásio, no dia do jogo, a entrada também será gratuita. É importante salientar que o torcedor, além do donativo, deverá realizar o cadastro no aplicativo Cosmo Pay (https://shre.ink/2lJw), retirar o ingresso gratuito e apresentar o QR CODE na portaria.

MOCAmérica busca a primeira vitória
O MONTES CLAROS América busca primeira vitória sobre Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Coelho e Galo brigam por classificação
Coelho e Galo brigam por classificação
América tem aproveitamento melhor de quando foi campeão
América tem aproveitamento melhor de quando foi campeão
Atlético terá quatro desfalques no clássico
Atlético terá quatro desfalques no clássico
Triangular de vôlei agitou a quadra do Bairro São João
Triangular de vôlei agitou a quadra do Bairro São João
Clássico América x Atlético terá juiz de fora
Clássico América x Atlético terá juiz de fora
Cruzeiro estreia contra o Souza na Paraíba
Cruzeiro estreia contra o Souza na Paraíba
Cruzeiro divulga relacionados para estreia na Copa do Brasil
Cruzeiro divulga relacionados para estreia na Copa do Brasil
Grandes ainda correm risco de eliminação
Grandes ainda correm risco de eliminação
Associação Jaíba Olímpica firma parceria com a Vale S/A
Com novo técnico, América vai tentar ser campeão após 7 anos
Itabirito vende o mando de campo e pegará o Atlético em Brasília/DF
Atlético pode repatriar Bernard
Fernando é demitido do cargo de técnico da Seleção Brasileira
Sedese divulga sedes dos Jemg
América passa por mudanças na zaga, calcanhar de Aquiles em 23
I Feira Empreendedora da Escola Caio Martins aconteceu em Januária
BANNER 2
Rotary presta homenagens ao comemorar 30 anos
Dino toma posse como ministro do STF
Carreta carregada de gesso tomba na Serra de Francisco Sá
Perseguição da PM termina em prisão e recuperação de caminhonete em Patis
Justiça Federal determina retorno de montes-clarense para tratamento em MG