Líder North projeta mais três reforços

O North Esporte Clube fechou a rodada do final de semana com a melhor campanha do Campeonato Mineiro do Módulo II, faltando ainda computar o jogo entre Mamoré e Caldense, que se enfrentaria na noite dessa segunda-feira, em Patos de Minas.

O North Esporte Clube fechou a rodada do final de semana com a melhor campanha do Campeonato Mineiro do Módulo II, faltando ainda computar o jogo entre Mamoré e Caldense, que se enfrentaria na noite dessa segunda-feira, em Patos de Minas. O time da casa poderia igualar os mesmos 9 pontos conquistados pelo time de Montes Claros, que derrotou o Boa Esporte por 3 a 1 e assumiu a condição de melhor campanha da competição com três vitórias em quatro jogos, três gols de saldo e 75% de aproveitamento.

A expectativa agora fica para o próximo jogo, quando o North vai buscar os primeiros pontos fora de casa contra a URT, domingo, às 15h30, na Arena DB, em Patos de Minas. O adversário vem de empate em 1 a 1 contra o Varginha, em Varginha, e vai fazer de tudo para se reencontrar com a vitória. Até ontem, a URT era a vice-líder do Grupo B, com oito pontos e 67% de aproveitamento. Poderia ser ultrapassado pelo rival Mamoré, que volta a jogar no próximo domingo, às 10 horas contra o Boa Esporte, em Varginha.

Além da expectativa para o jogo contra a URT, quando tentará a primeira vitória fora de casa, o North poderá anunciar pelo menos mais três reforços ainda nesta semana. O presidente do clube, Victor Oliveira, disse depois da vitória sobre o Boa Esporte, que há possibilidade de contratar mais dois extremos e um meio-campista para reforçar o time na busca pelo acesso à elite do futebol mineiro em 2025. O dirigente está empolgado com a equipe, mas por ser um o Módulo II uma competição bem pesada e disputada, ele admite fazer as contratações necessárias para tornar o time mais forte.

Na tarde do último sábado, a torcida volta a lotar e a fazes festa no Estádio José Maria Melo, com mais uma vitória do North, que está com 100% de aproveitamento em casa. O Rei do Norte fez 3 a 1 no Boa Esporte, com dois gols do atacante Wendel Alex, que voltou a ser titular após complicações causadas pela dengue. Os dois tentos foram anotados na primeira etapa, com o jogador mostrando faro de gols, Messias diminuiu no segundo tempo para o Boa, mas ao final da partida Guilherme Amorim fez o terceiro gol dos gladiadores, para delírio dos torcedores.

No final de semana, apenas o North Esporte Clube venceu. Os demais jogos da quarta rodada terminaram empatados. O time nortemineiro superou o Boa Esporte com o futebol de Leandro, Kellynton, Maurício (Guilherme Truyts), Ulisses e Bryan Garcia; Gustavo, Gabriel Tonini, Daniel Costa (Guilherme Amorim); Diogo (Alex Matos e depois Ramon), Wendel Alex (Léo Castro) e Michael Paulista. Técnico: Paulinho Guará.

O Boa atuou com Edmar; Tiago Baiano, Willian, Enos e Alyson; Bruno (Gabriel Henrique), Borim (Orlando), Lucas (Gabriel) e Robertim; Caique (Nícolas) e Messias. Técnico: Wilson Raimundo Júnior. Anderson Alves de Souza foi o árbitro da partida, auxiliado por Rômulo Corrêa Gonzaga e Wellington Silva Pinheiro. Público pagante: 2.092 + 300 cortesias e renda de R$ 33.390.

UM GRANDE público vibrou com os gols de Wendel Alex e a vitória do North na tarde de sábado no Estádio JOsé Maria Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Montes Claros Vôlei segue coma preparação para o Brasileiro
KAIO
Futebol coloca Montes Claros em evidência nacional e internacional
Cruzeiro x Atlético será antes de decisões
Cruzeiro x Atlético será antes de decisões
Líder, North buscará a primeira vitória fora de casa contra o Boa
Líder, North buscará a primeira vitória fora de casa contra o Boa
Atlético pega o San Lorenzo nas oitavas
Atlético pega o San Lorenzo nas oitavas
Milito prepara volta de Paulinho contra o Bahia
Milito prepara volta de Paulinho contra o Bahia
Cruzeiro pega o São Paulo após classificação na Sul–Americana
Cruzeiro pega o São Paulo após classificação na Sul–Americana
North busca revanche contra a URT neste sábado
North busca revanche contra a URT neste sábado
AEESB abre inscrições para aulas gratuitas
Município compra equipamentos para prática de vários esportes
Meia Maratona José Nardel vai distribuir R$ 67 mil em prêmios
Cássio vai defender o Cruzeiro
Cruzeiro precisa vencer Alianza na Colômbia para se manter vivo
Bastidores da venda do Cruzeiro teve choro um "não" preliminar
Unimontes e North Esporte Clube sinalizam parcerias
Tombense e Cruzeiro jogam neste domingo
PC alerta para notícias falsas sobre carteira de identidade
TJMG participa do anúncio das obras de quartel dos Bombeiros
Polícia Civil lança site sobre desaparecimento de pessoas
Polícia de Meio Ambiente lança Operação “Curupira”
Forças de segurança protestam por reajuste