Cinco homens invadiram uma casa na noite dessa terça-feira (5), em Várzea da Palma, no Norte de Minas, e mataram a tiros o jovem Adriel Ribeiro de Moura, de 19 anos, que estava dormindo em um quarto do imóvel. Após o crime, a Polícia Militar realizou várias diligências e recebeu informações de que a motivação seria disputa por ponto de tráfico de drogas.
Durante as buscas, três homens, de 19, 38 e 40 anos, foram presos suspeitos de participação no homicídio. Outros dois jovens, de 19 e 25 anos, foram detidos por posse ilegal de arma depois que a PM apreendeu com eles uma espingarda e um revólver, que teriam sido utilizados no homicídio.
Ainda segundo a PM, um dos presos contou que após invadir a casa com os comparsas, eles acordaram o jovem antes de atirar, para que ele soubesse por quem estava sendo morto. Os cinco suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. Um perito da PC esteve na cena do crime e constatou que a vítima foi atingida na região do queixo. Após os trabalhos de praxe, o corpo de Adriel foi liberado para o serviço funerário.