Um idoso, de 60 anos, foi amarrado e agredido durante um assalto na zona rural de Pai Pedro, no Norte de Minas, na noite dessa segunda-feira (22/7). O idoso contou à polícia que saiu de um bar e seguia para sua casa a pé quando foi surpreendido por criminosos que estavam escondidos em uma área de mata. Ele foi agredido com um golpe de mata-leão e depois foi arrastado para um imóvel abandonado.
Durante a ação, os bandidos diziam que queriam apenas o dinheiro da vítima e não pretendiam matá-la. Ainda segundo a PM, o idoso relatou ter sido deixado amarrado pelas mãos com uma faixa de pano dentro de uma casa que foi trancada. Em seguida, os criminosos fugiram levando a carteira da vítima contendo R$ 3.900.
Segundo a PM, o idoso conseguiu se soltar utilizando um pedaço de madeira e fugiu da casa pelo telhado. Ele sofreu escoriações nas pernas e braços, e um corte na cabeça. A polícia fez rastreamento, mas os suspeitos não foram localizados. Somente a carteira foi encontrada jogada às margens de uma estrada, sem o dinheiro.