Um homem, de 33 anos, morreu após receber uma descarga elétrica em Taiobeiras, no Norte de Minas, na noite dessa terça-feira (27). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que a vítima recarregava a bateria de um carro quando ocorreu o incidente. Ele estava sozinho em casa e foi encontrado pela esposa, ainda com vida, caído na área da frente da residência.
A mulher disse à PM que sentiu um choque ao tocar na vítima e em seguida, puxou da tomada uma extensão de energia que estava ligada em uma fonte carregando a bateria do veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionada para prestar socorro e informou que o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória.
“A equipe realizou as manobras de ressuscitação cardiopulmonar por mais de 30 minutos, mas a vítima não resistiu e faleceu no local”, informou o órgão. Consta no registro de ocorrência que a perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o homem estava com uma queimadura no lado esquerdo do peito, possivelmente provocada pelo choque. O corpo foi liberado para uma funerária e as causas da morte devem ser apuradas.