Mais um feminicídio foi registrado na região. Um homem matou a facadas a ex-companheira, de 42 anos, na tarde dessa terçafeira (26) em Bocaiúva, no Norte de Minas. De acordo com o capitão Michael Stephan, comandante da 210ª Cia PM, o crime ocorreu no Bairro Esplanada.
“Segundo informações levantadas, o suspeito, de 33 anos, já estava próximo do local de serviço da vítima Juliana Dias Fonseca o aguardando. Posteriormente, eles estavam caminhando e conversando, em dado momento ele desferiu alguns golpes de faca contra ela. Após esse momento, ele teria empreendido fuga por um matagal.”
Ainda de acordo com o oficial, o suspeito do crime foi identificado. “Ele tem origem em São Paulo, apesar de estar residindo em Bocaiúva, onde possui familiares. A informação é de que os dois mantiveram um relacionamento amoroso, eles já teriam terminado há algum tempo, mas ao que parece ele não teria aceitado o término.” Após ser atingida, a vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU.
Segundo nota divulgada, Juliana Dias Fonseca apresentava perfurações nos braços, região do tórax e da clavícula. Ela foi entubada pela equipe médica do serviço móvel no local e, em seguida, encaminhada para o hospital de Bocaiúva. Ainda de acordo com o SAMU ao entrar na unidade de saúde, a mulher teve parada cardiorrespiratória. A equipe médica juntamente com os profissionais do hospital realizou as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, porém a paciente não resistiu e foi a óbito. O crime foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil que agora irá investigar o caso. O suspeito, até o fechamento desta matéria não tinha sido localizado.