Um homem, de 39 anos, foi baleado com uma espingarda dentro de um bar após um desentendimento em Francisco Sá, na noite de domingo (21/4). A ação foi registrada por câmera de segurança. Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima e o suspeito consumiam bebida alcoólica, quando se desentenderam. No momento da discussão, a vítima teria empurrado o suspeito, que saiu do local afirmando que buscaria uma arma.
Minutos depois, ele retornou em uma motocicleta, acompanhado do filho, de 17 anos. Ainda de acordo com a PM, as testemunhas relataram que o menor teria ido até a porta do bar e indicado para o pai que a vítima estava no balcão. Em seguida, o homem entra armado, possivelmente, com uma espingarda poveira e atira. A vítima tenta correr, mas é atingida e cai ao chão.
Após o disparo, o suspeito fugiu com o filho na motocicleta. A vítima foi socorrida por terceiros até o hospital de Francisco Sá, mas precisou ser transferida para Montes Claros por conta da gravidade dos ferimentos, conforme a PM. A polícia faz buscas, mas o atirador não foi encontrado. O filho dele, de 17 anos, foi localizado na casa de familiares e foi encaminhado à delegacia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.