Na manhã dessa terça-feira (06/8), os gestores da Fundação Hospitalar de Montes Claros/Hospital Aroldo Tourinho (HAT) – professor Paulo César Gonçalves de Almeida, presidente, professor Cláudio Medeiros Santos, vice-presidente, e a superintendente, enfermeira Ana Paula Lopes Santos Guerra – foram recebidos pelo novo reitor do Centro Universitário FIPMoc – UnifipMoc Afya, professor Rodrigo Ventura Rodrigues.
Os líderes do HAT estavam acompanhados dos diretores operacionais: enfermeira Zilá Aparecida Soares Pereira, de qualidade e inovação; administradora Keli Cristina Mendes Lommez, financeira; enfermeira Liz Lorena Cardoso Leite e enfermeiro Fábio Henrique Gomes Barral, assistenciais; e o consultor de obras e infraestrutura, administrador Antonio Batista Medeiros.
Pela UnifipMoc Afya, também participaram do encontro os professores Antônio Prates Caldeira, coordenador do curso de Medicina, e Rubia Larissa Barbosa, coordenadora de Educação Continuada.
Durante a reunião, os gestores do Hospital Aroldo Tourinho e da UnifipMoc reafirmaram a parceria entre as instituições e discutiram novas iniciativas e projetos que possam promover o crescimento e o desenvolvimento profissional tanto dos acadêmicos quanto dos profissionais de ambas as organizações.
“Estamos visitando o novo Reitor do Centro Universitário UnifipMoc, professor Rodrigo Ventura, com o objetivo de fortalecer ainda mais o relacionamento entre nossas instituições”, destacou o professor Paulo César Gonçalves de Almeida, presidente do HAT. Ele demonstrou otimismo em relação às novas possibilidades de projetos conjuntos.
“A nossa expectativa é que essa parceria se torne cada vez mais sólida, com novos projetos e ações que tragam benefícios concretos para a assistência à saúde da população de Montes Claros e do norte de Minas”, destacou o presidente do HAT.
“É uma grande satisfação receber os representantes do Hospital Aroldo Tourinho em nossa instituição. Estamos dispostos a estreitar a parceria e colaborar para buscar uma educação de qualidade e fornecer soluções para Montes Claros e toda a região”, enfatizou o reitor da UnifipMoc Afya, professor Rodrigo Ventura Rodrigues.