Um foragido da Justiça que estava com dois mandados de prisão em aberto foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em Bocaiúva, nessa terça- -feira (12/11).
Segundo a PM, uma operação foi montada para dar cumprimento as ordens judiciais de prisão por homicídio e roubo contra dois comparsas, de 19 e 22 anos. Ambos também respondem por tráfico de drogas.
De acordo com a PM, durante buscas pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, as equipes viram os alvos com um terceiro. Ao notarem a presença da polícia, eles fugiram para um matagal, perto da linha férrea no Jardim América. Uma perseguição teve início e foi solicitado reforço de outros militares, cães e do helicóptero Pegasus.
Conforme a PM, durante as buscas, as equipes foram informadas de que os dois homens estariam no Bairro Beija-Flor II. Quando os policiais chegaram, viram ambos em uma casa, onde o de 19 anos foi detido.
O outro fugiu, atirou na direção dos militares, que revidaram. Ele acabou sendo baleado e foi socorrido para o Hospital Doutor Gil Alves.
O outro fugiu, atirou na direção dos militares, que revidaram. Ele acabou sendo baleado e foi socorrido para o Hospital Doutor Gil Alves