Um foragido da Justiça, de 35 anos, foi capturado nessa terça-feira (16/4), pela Polícia Militar Rodoviária em Taiobeiras, no Norte de Minas. Ele foi encontrado após uma perseguição. A polícia realizava uma operação na LMG-626 quando um motociclista, que transitava em alta velocidade, fugiu ao perceber a presença da viatura e foi iniciada a perseguição.
Os policiais perderam a moto de vista, mas continuaram as buscas na zona rural. Segundo a PM, alguns motociclistas foram vistos às margens da rodovia e ao realizarem a abordagem, foi constatado que o homem, de 35 anos, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de lesão corporal. A ordem judicial foi expedida pela comarca de Rio Pardo de Minas com validade até 2032.
Ao ser questionado, o homem negou ter sido ele a pessoa que fugiu da blitz, mas de acordo com a PM, estava com uma moto semelhante a que foi alvo da perseguição. O foragido foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em seguida encaminhado para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça