Um rapaz, de 20 anos, foi preso após agredir a própria mãe, de 39, em Várzea da Palma, no Norte de Minas. Durante buscas na residência deles, policiais encontraram drogas e uma arma. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nessa segunda-feira (26/8), uma equipe foi ao bairro Pedras Grandes após ter conhecimento de que um homem estava empurrando e arrastando a mãe para fora do imóvel durante uma discussão. A situação ficou ainda mais grave após ambos consumirem bebida alcoólica.
De acordo com a PM, quando os militares chegaram, encontraram o suspeito dentro do imóvel, bastante alterado e dizendo que não seria preso. Em um determinado momento, ele abriu uma porta dos fundos e os policiais entraram. Por conta da resistência dele à prisão, foi preciso usar técnicas para contê-lo. Ao ser abordado, o rapaz chegou a se apoderar de um pedaço de vidro.
Durante as buscas na residência, na presença da vítima, os policiais localizaram uma sacola contendo uma barra de maconha. Foram encontradas ainda mais quatro tabletes e quatro buchas da mesma substância, uma balança, cinco munições calibre 28, uma porção de crack, uma garrucha e uma réplica de pistola.
Conforme a PM, a mulher contou que o filho tem envolvimento com a venda de entorpecentes e estava sendo ameaçado de morte. Ela foi levada para receber atendimento médico. A polícia informou ainda que o suspeito foi preso por crimes de violência doméstica, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.