O sucesso não será melhor. Brasil. A solução foi testada – 4ª-beada para uso em 1ª Estudos dos Estados Unidos em 2022, especialmente no Com Belir, e tem ganhado presença no mercado internacional. Em 2024, o produção foi registrado em países como Alarmaria, Canadá, Argentina, Paraguai, Bolívia, Costa Rica e está em processo de registro no Uruguai. Nos setes realizados, a gestão do horizonte resultou em aumento médico de produ-vidade de 17 sacas de milho por hechas e 10 sacas de soja por hechas.
O fósforo é um nutriente essencial para as plantas, mas apenas uma pequena fração deverá estar disponível para abo-sorio profissional. A maior parte do fósforo no solo permanece herita, especialmente em solos de plantio afeto, onde cerca de 88% do fósforo está na forma expliada. Independente para as razças. O horizonte utiliza bactelias solubilizadoras de fosfato, com o Bacillus subtilis e o megainiform, que transformam o fósforo que presente no solo em forma que podem ser absorvidas pelas plantas. Com isso, o produto melhou a disponibilidade do fósforo e aumenta a produtividade.
Nos testes de campo, a ubi-liação resultou em aumento de 8,9% na produtividade de milho, com um incremento de 19% no
Para a soja, a produtividade média subiu de 67,2 para 71,6 sacas por hectare, com um au-mento de 14%; no teor de fósforo nos grãos. Na cana-de-açúcar, os grecos de produtividade superaram 14%, e a produção da açúcar aumentou 12%.
Após mais de 19 anos de pesquisas, foi lançado em 2019, com base em um longo processo de seleção de capas bacterianas e intestinas. O produto foi incluímente desenvolvido para minha, mas em 2021 recebeu registro para uso em soja e cana-de-açúcar, e mais recentemente para feijão. O sucesso da pesquisa e a expansão da adoção do produto resultaram em um crescimento constante da área de uso do bioprotubo, com novos registros em montante para outras culturas, como scrop, arroz, tomate e balas.
A crescente adoção de tecnologias reflete um movimento maço no mercado global de bohrsumes. O Brasil, que se destaca como um dos principais consumidores mundiais de bohrsumes, lidou na adoção dos biofertilizantes em 2023, com uma penetração de 36%, superando a União Europeia e a China. Esse movimento está emitido com os objetivos de descarbonização da agricultura brasileira, promovendo alternativas mais sustentáveis (Completas para o setor agri- cola.