Quatro pessoas, entre elas mãe e filhos, foram conduzidas à delegacia após uma mulher, de 23 anos, ser esfaqueada e ter a casa incendiada em Matias Cardoso, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (11). “A mãe e a filha ficaram sabendo sobre um relacionamento extraconjugal do marido e pai delas e foram até a casa onde ele estava com a amante. Elas entraram na residência e desferiram um golpe na vítima”, detalha o sargento João Evangelista.
Ainda de acordo com o comandante da PM na cidade, a mulher foi ferida na escápula. “Ela foi socorrida pelo homem e levada para o hospital de Jaíba, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.” A mãe e a filha, que tem 14 anos, foram conduzidas à delegacia por lesão corporal e violação de domicílio.
Conforme o sargento, quando a mulher estava na unidade de saúde, a casa dela foi alvo de um incêndio criminoso. “O filho e irmão das autoras, que também é filho do homem, foi até a residência com um amigo e atearam fogo no imóvel, que ficou destruído.”
Os dois jovens acabaram localizados e presos por invasão de domicílio, incêndio criminoso e ameaça. De acordo com o sargento João Evangelista, vizinhos se mobilizaram e conseguiram apagar o incêndio, que destruiu móveis, utensílios e até o telhado da casa. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Jaíba.