Em vantagem, Atlético tenta avançar às oitavas de final

Em busca de vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, Sport e Atlético voltarão a medir forças em duelo decisivo nesta quarta-feira (22/ 5), a partir das 20h, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Em busca de vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, Sport e Atlético voltarão a medir forças em duelo decisivo nesta quarta-feira (22/ 5), a partir das 20h, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será disputado na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. No jogo de ida, melhor para o Atlético. Dominante, o Galo venceu o Sport na Arena MRV, em Belo Horizonte, por 2 a 0, com gols de Zaracho e Arana. Com vantagem, o time alvinegro pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, estará garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Em caso de triunfo do Sport por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. O técnico Mariano Soso tem todo elenco à disposição no Leão da Ilha. Pensando na semifinal da Copa do Nordeste, a ser disputada no fim de semana contra o Fortaleza, existe a possibilidade de que o argentino opte por poupar algumas peças. A provável escalação do Sport para enfrentar o Galo conta com: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fabrício Domínguez, Alan Ruiz (Chrystian Barletta), Lucas Lima e Romarinho; Gustavo Coutinho.

ATLÉTICO

O técnico Gabriel Milito tem baixas importantes no Atlético para o duelo contra o Sport. Na semana passada, o volante Otávio teve diagnosticada ruptura de tendão na região posterior da coxa esquerda. Ele se une ao lateral-esquerdo Rubens (ruptura de ligamento colateral medial e lesão parcial do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e ao volante Paulo Vitor (procedimento cirúrgico para correção ligamentar no tornozelo esquerdo) no departamento médico do Galo.

A lista de relacionados para o jogo pela Copa do Brasil, divulgada nessa terça-feira (21/5), tem outras baixas. O zagueiro Jemerson ficou de fora da partida por estar em processo de negociação com o Grêmio. O atacante Hulk, por sua vez, é desfalque em virtude de problemas pessoais. Sem Otávio, a tendência é que Rodrigo Battaglia, que vinha sendo improvisado como zagueiro, retorne ao posto de primeiro volante. Na zaga, a dupla mais provável tem Bruno Fuchs e Mauricio Lemos.

Por fim, o substituto mais provável de Hulk é o chileno Eduardo Vargas. Dessa forma, a provável escalação do Atlético para enfrentar o Sport conta com: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Mauricio Lemos e Guilherme Arana; Battaglia, Alan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Vargas e Paulinho. PEDRO SOUZA/CAM 2018). Os times foram divididos em chaves e os dois melhores de cada chave se classificam para a fase mata-mata. Ao final da competição, que deve terminar no dia 19 de junho, campeões e vice-campeões receberão troféus e medalhas, assim como os artilheiros de cada categoria. As inscrições para a categoria Adulto (2008 ou antes) da competição poderão ser realizadas em julho, na sede da Secretaria de Esportes e Juventude, e os jogos acontecerão em agosto e setembro. DI

Em vantagem, Atlético tenta avançar às oitavas de final
O MEIA-ATACANTE Gustavo Scarpa volta a enfrentar o Sport Recife, agora em Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Montes Claros Vôlei segue coma preparação para o Brasileiro
KAIO
Futebol coloca Montes Claros em evidência nacional e internacional
Cruzeiro x Atlético será antes de decisões
Cruzeiro x Atlético será antes de decisões
Líder, North buscará a primeira vitória fora de casa contra o Boa
Líder, North buscará a primeira vitória fora de casa contra o Boa
Atlético pega o San Lorenzo nas oitavas
Atlético pega o San Lorenzo nas oitavas
Milito prepara volta de Paulinho contra o Bahia
Milito prepara volta de Paulinho contra o Bahia
Cruzeiro pega o São Paulo após classificação na Sul–Americana
Cruzeiro pega o São Paulo após classificação na Sul–Americana
North busca revanche contra a URT neste sábado
North busca revanche contra a URT neste sábado
AEESB abre inscrições para aulas gratuitas
Município compra equipamentos para prática de vários esportes
Meia Maratona José Nardel vai distribuir R$ 67 mil em prêmios
Cássio vai defender o Cruzeiro
Cruzeiro precisa vencer Alianza na Colômbia para se manter vivo
Bastidores da venda do Cruzeiro teve choro um "não" preliminar
Unimontes e North Esporte Clube sinalizam parcerias
Tombense e Cruzeiro jogam neste domingo
PC alerta para notícias falsas sobre carteira de identidade
TJMG participa do anúncio das obras de quartel dos Bombeiros
Polícia Civil lança site sobre desaparecimento de pessoas
Polícia de Meio Ambiente lança Operação “Curupira”
Forças de segurança protestam por reajuste