Dois jovens irmãos foram assassinados a tiros, na madrugada de domingo (7/7), dentro de uma boate no Centro de Pirapora, no Norte de Minas. As vítimas foram identificadas como Alisson Henrique Damasceno dos Santos, de 18 anos, e Caio Henrique Damasceno de Oliveira, de 19.
O socorro chegou a ser acionado mas os irmãos não resistiram e morreram no local. A perícia da Polícia Civil constatou que Alisson foi atingindo na cabeça, tórax e ombro. Caio foi atingido no braço e costela. No local foram recolhidas três cápsulas deflagradas. Roupas das vítimas, R$ 804 e dois isqueiros foram apreendidas pela PM. Após os trabalhos periciais os corpos foram liberados para o serviço funerário.
O suspeito do crime não foi identificado. Segundo a Polícia Militar, imagens do circuito interno da casa noturna registraram, por volta das 02h50, um homem saindo correndo da boate em direção ao Rio São Francisco. Poucos segundos depois, as imagens mostram as pessoas dispersando e correndo para fora do estabelecimento. Foram realizadas buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. A polícia não soube informar a motivação do duplo homicídio.