Corpo de um homem foi encontrado com a cabeça decapitada na tarde dessa segunda-feira (27), próximo a uma linha férrea, em Montes Claros. Segundo o inspetor da Guarda Municipal (GM), Adriano Rodrigues, a equipe fazia ronda na Avenida São Judas, quando populares abordaram a viatura informando que um corpo estava no local.
“O solicitante disse que havia acabado de passar um trem, e que o homem pode ter sido atingido pela máquina. No entanto, não dá para precisar ainda a circunstância do fato. Quando chegamos no local, encontramos o corpo caído a cerca de 5 metros da linha, e a cabeça estava a aproximadamente 5 metros de distância do corpo. Nos trilhos, também percebemos vestígios de sangue e pele”.
Ainda conforme Adriano, o local foi isolado e foi feita a contenção dos populares. Ele foi identificado como Igor Pereira Rosemburg, de 43 anos, e o guarda informou que aparentemente a vítima vivia em situação de rua. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas. A empresa que administra a ferrovia informou que uma equipe foi enviada ao local para apurar as circunstâncias do ocorrido. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.