Uma confusão em um bar terminou com um homem morto e dois feridos na zona rural de Joaquim Felício, no Norte de Minas. A briga ocorreu na noite de domingo (30/6). Equipes da Polícia Militar foram até a comunidade de Picadinha após receberem informações de que três pessoas haviam sido feridas com golpes de faca. Quando os militares chegaram, se deparam com duas vítimas sendo socorridas por profissionais de saúde do município. A terceira já havia sido levada para o hospital.
Conforme a PM, a dona do estabelecimento contou que os dois suspeitos do crime estavam ingerindo bebidas alcóolicas no local, quando ofereceram um petisco para as vítimas, que recusaram e pediram a conta ao notarem que os ânimos ficaram exaltados.
Ainda de acordo com o relato, em seguida, os suspeitos se armaram com facas e foram atrás das vítimas, que seguiam para o carro. O primeiro a ser ferido foi um homem, de 39 anos. Posteriormente, o enteado dele, de 20, também foi esfaqueado.
Além disso, um funcionário do bar, de 27, também foi golpeado. Conforme a PM, a primeira vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. As demais foram socorridas e levadas para hospitais da região. Ainda segundo a PM, foram feitas buscas pelos suspeitos, mas eles não foram encontrados.