Um carro roubado de um motorista de aplicativo durante uma corrida em Salinas foi apreendido em Taiobeiras na última segunda- -feira (7/10). Segundo a Polícia Militar, como o automóvel estava sem a placa, a equipe fez a abordagem do motorista, de 32 anos, que seguia de Taiobeiras para o povoado de Mutuca. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi apreendido com o condutor, mas uma consulta com o número do chassi apontou que o veículo havia sido roubado em neste ano. De acordo com a PM, ao ser questionado, o motorista disse que comprou o carro por R$ 10 mil. Ele foi preso em flagrante por receptação e levado para a delegacia de Polícia Civil. O automóvel foi removido ao pátio.
O ROUBO – No dia 27 de setembro, um motorista de aplicativo acionou a PM relatando que havia sido assaltado durante uma corrida. Ele contou aos policiais que seguia com dois passageiros, quando um deles sacou uma arma e anunciou o roubo.
Ainda conforme o condutor, um dos criminosos ordenou que ele descesse, assumiu a direção e o amarrou, colocando-o no banco de trás. Em seguida, ele foi deixado sem o veículo em uma plantação de eucalipto às margens da BR-251. Depois de conseguir se desamarrar, o motorista andou até um restaurante, onde pediu ajuda. Na época, foram feitas buscas, mas nenhum suspeito do assalto foi encontrado.