Câmara homenageia José Francisco e Lô Borges

A Câmara Municipal de Montes Claros realizou, na última sexta-feira, sessão especial para entrega de título de Cidadão Honorário ao coordenador-geral de Análise e Desenvolvimento de Pessoal em Segurança Pública em Minas Gerais, José Francisco da Silva e ao cantor e compositor Salomão Borges Filho (Lô Borges).

A Câmara Municipal de Montes Claros realizou, na última sexta-feira, sessão especial para entrega de título de Cidadão Honorário ao coordenador-geral de Análise e Desenvolvimento de Pessoal em Segurança Pública em Minas Gerais, José Francisco da Silva e ao cantor e compositor Salomão Borges Filho (Lô Borges). O evento contou com a presença de autoridades políticas, civis, militares, do Poder Judiciário, amigos e familiares. A honraria é outorgada a pessoas não nascidas em Montes Claros e traduzem o reconhecimento da Casa Legislativa pelos serviços prestados pelos agraciados à cidade.

Proponente das honrarias, o segundo-secretário da Câmara, vereador Wilton Dias, do Avante, destacou a contribuição dos homenageados para a saúde, segurança, cultura e artes. “É importante reconhecer e celebrar as contribuições significativas de José Francisco da Silva e de Lô Borges para nossa comunidade, tanto na esfera da saúde, da segurança pública quanto da cultura e das artes. Suas realizações exemplares e seu compromisso com o bem comum são fontes de inspiração para todos nós, e é com profundo respeito e gratidão que prestamos esta merecida homenagem em reconhecimento aos seus trabalhos. Que suas conquistas continuem a inspirar futuras gerações e que seus legados perdurem como fontes de inspiração e orgulho para nossa cidade e além”, afirmou o vereador.

O vice-prefeito Guilherme Guimarães Oliveira, do União Brasil, destacou a representatividade de José Francisco e de Lô Borges ao representarem a união de pessoas no interesse comum pelo bem da sociedade, em favor da vida e na propagação da música e da cultura brasileira.

Emocionado, José Francisco da Silva agradeceu a Câmara, aos amigos presentes, a equipe da área de saúde que trabalhou quando foi um dos precursores da criação do Sistema Único de Saúde (SUS). “Este reconhecimento é de grande importância para mim. Muito obrigado a todos por essa honraria. É uma emoção indescritível ser reconhecido como cidadão honorário de Montes Claros. Que continuemos juntos, trabalhando pelo bem desta terra que tanto amo”. Também agradecido pela homenagem, Lô Borges relembrou a sua história, suas amizades que perduram até os dias atuais e seu amor pela cidade. “Em toda a minha vida, em toda a minha história e trajetória esta é a honraria máxima que recebo. Honraria do meu coração tão montes-clarense a tantos anos. Eu amo Montes Claros”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Emenda que amplia salário será votada
Emenda que amplia salário será votada
Presidente da Amams é homenageado pela AMM
Presidente da Amams é homenageado pela AMM
Prefeitura entrega certidões de regularização fundiária urbana
Prefeitura entrega certidões de regularização fundiária urbana
Governo aumenta reajuste salarial para 4,62%
Governo aumenta reajuste salarial para 4,62%
Cidade terá programa Governança Corporativa
Cidade terá programa Governança Corporativa
Projeto prevê proteção à mulher vítima de violência
Projeto prevê proteção à mulher vítima de violência
Montes-clarense assume o TSE pela segunda vez
Montes-clarense assume o TSE pela segunda vez
Prefeitura presta contas na Câmara
Prefeitura presta contas na Câmara
Zema exalta posse de montes-clarense no TSE
Congresso destaca apoio do Governo às prefeituras
Estado apresenta soluções inovadoras para municípios
Vereadores pedem fim do lixão no bairro Canelas
Deputada do PL vai assumir Secretaria no governo Zema
TRE trabalha com foco nas eleições municipais
Último FPM de maio tem aumento de 20%
Deputados aprovam revisão dos salários para servidores
PC alerta para notícias falsas sobre carteira de identidade
TJMG participa do anúncio das obras de quartel dos Bombeiros
Polícia Civil lança site sobre desaparecimento de pessoas
Polícia de Meio Ambiente lança Operação “Curupira”
Forças de segurança protestam por reajuste