Uma denúncia chegada até a polícia de que um tiro tinha sido dado durante uma briga entre dois irmãos terminou com um deles, de 34 anos, preso em Santa Fé de Minas, nessa segunda-feira (4/11).
Segundo a Polícia Militar, o acusado que foi detido estava na porta da casa da mãe, no Centro, momento em que foi abordado. Ao ser questionado, contou que se desentendeu com o irmão por conta de um cachorro e falou ainda que durante a confusão foi lesionado na orelha.
Ainda de acordo com a PM, inicialmente, o acusado falou que não tinha armas e negou que tivesse feito o disparo. Mas, durante buscas em uma casa que pertence a ele, os policiais encontraram, embaixo de um colchão, uma espingarda na gaveta de um guarda- -roupas.
Conforme a PM, o suspeito apontado na ocorrência foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e levado para a delegacia de Polícia Civil da Comarca de São Romão, cidade banhada pelo Rio São Francisco na região norte-mineira.
Ele também foi levado para receber atendimento médico por conta do ferimento na orelha. O segundo envolvido na confusão, de 39 anos, ainda não foi localizado pela polícia.