BNB inicia agenda de atendimentos

As cidades norte-mineiras de Montes Claros, São Francisco, Taiobeiras e Janaúba estão na trilha de negócios e atendimentos do Banco do Nordeste (BNB) a partir deste mês.

As cidades norte-mineiras de Montes Claros, São Francisco, Taiobeiras e Janaúba estão na trilha de negócios e atendimentos do Banco do Nordeste (BNB) a partir deste mês. No roteiro, as tradicionais Exposição Agropecuária de Janaúba e a 50ª de Montes Claros (Expomontes), que ocorrerá de 29 de junho a 7 de julho, no Parque de Exposições João Alencar Athayde. Mas, no momento, o Banco do Nordeste prepara estande para atendimento ao público na Feira da Agricultura Familiar de Minas Gerais (Agriminas), em Belo Horizonte, de 8 a 12 de maio.

A exposição é promovida pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Minas Gerais (Fetaemg) e é a primeira que o BNB vai participar em um mês que promete intensa agenda em eventos focados nos segmentos rurais e urbanos. Superintendente da instituição em Minas Gerais, Wesley Maciel, destaca que as feiras são oportunidades para apresentar as condições de acesso ao crédito e prospectar negócios que gerem desenvolvimento, inclusive nas localidades onde não há agências do Banco do Nordeste.

“O calendário de exposições se intensifica a partir de maio e segue muito forte até julho. Levantamos previamente os eventos mais importantes da nossa área de atuação e de toda Minas Gerais e fazemos questão de estar presentes fisicamente, disponibilizando nossas equipes para detalhar como podemos apoiar os empreendedores do campo e das cidades”, afirma Wesley

O Banco do Nordeste estará na Feira do Agronegócio e da Agricultura Familiar do Vale do São Francisco (Fevasf), em São Francisco, no Norte do Estado, de 16 a 19 de maio. A exposição é organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de São Francisco. Em período semelhante, entre 17 e 19 de maio, a equipe da instituição vai a Taiobeiras, também no Norte de Minas, atender durante a Feira Regional do Alto Rio Pardo (Ferarp), promovida pela Prefeitura.

Na semana seguinte, o foco estará no Vale do Rio Doce, onde Governador Valadares sedia a Mostra Empresarial do Leste Mineiro (Expoleste), entre 22 e 26 de maio. O evento é organizado pela Agência 324 de Comunicação Integrada. O BNB é patrocinador da Agriminas, da Fevasf, da Ferarp e da Expoleste.

Também em maio, a instituição apoia, ainda, outros dois eventos no Norte do Estado. No dia 3, será realizado o Várzea da Palma em Evolução: II Seminário de Agricultura, Sucessão e Inovação, pelo Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Bom Jardim. Nos dias 14 e 15, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros (ACI) promove o seminário Open Innovation.

As duas maiores feiras rurais do Norte de Minas vêm na sequência. A Exposição Agropecuária Regional de Janaúba, organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais local, tem início ainda em maio, no dia 30, e segue até o dia 9 de junho. A Exposição Agropecuária de Montes Claros (Expomontes), promovida pela Sociedade Rural de Montes Claros, vai ser realizada de 28 de junho a 7 de julho. O Banco do Nordeste é parceiro histórico de ambos os eventos.

O BNB atua em 249 municípios de Minas Gerais, distribuídos entre o Norte do Estado, parte do Noroeste e nos Vales do Jequitinhonha, do Mucuri e do Rio Doce. A instituição mantém 20 agências abertas à população de Minas e atende também pelo telefone 0800-728-3030 e pelo seu portal na internet.

BNB inicia agenda de atendimentos
O PARQUE de Exposições João Alencar Athayde está na rota dos agentes do BNB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Sicoob Credinor participará mais um ano da FERARP em Taiobeiras
Sicoob Credinor participará mais um ano da FERARP em Taiobeiras
Cidade chega a 46,3 mil empresas ativas
Cidade chega a 46,3 mil empresas ativas
Comércio espera um aumento de 5% nas vendas do Dia das Mães
CDL reforça a importância de comprar no comércio local
Norte-mineira Coteminas entra em processo de recuperação judicial
Norte-mineira Coteminas entra em processo de recuperação judicial
Três franquias miram Montes Claros
Três franquias miram Montes Claros
Governo foca micro e pequenas empresas
Governo foca micro e pequenas empresas
Produtores se preparam para enfrentar o período de seca
Produtores se preparam para enfrentar o período de seca
Rural faz lançamento da Expomontes e apresenta Rainhas nesta segunda
Rural faz lançamento da Expomontes e apresenta Rainhas nesta segunda
Pequenos agricultores repassam alimentos para a merenda escolar
BNB detalha soluções para micro e pequenas empresas em encontros
Apiário de Riachinho produz mel para o mercado norte-mineiro
Salário médio dos trabalhadores em Montes Claros é de R$ 2,5 mil
I Encontro do Café será realizado nesta segunda
Emater realizará seminário sobre fruticultura no dia 3
Mercado estima PIB de 1,9%, revela boletim Focus
Setor de seguros cresce no Brasil
Saúde reforça prevenção e enfrentamento às doenças respiratórias
Sindicato da PP ameaça ‘parar’ visita a detentos
Bombeiros realizam captura de serpente em área urbana
Sejusp intensifica acesso à documentação para detentos
CB participa de ação preventiva em escola contra acidentes de trânsito