Pelo menos quatro pessoas morreram nesse domingo (17/11), durante a volta do feriado prolongado em Minas Gerais, segundo a Polícia Militar Rodoviária. Na LMG-635, em Mato Verde, no Norte de Minas, uma batida entre um carro e duas motos deixou dois motociclistas mortos. O acidente ocorreu na altura do KM-56.
A condutora do carro relatou à Polícia Militar que em uma descida, próximo a uma curva, avistou um grupo com várias motocicletas seguindo em sentido contrário, sendo que algumas delas transitavam na contramão de direção.
Ao se deparar com a situação, tentou sair da pista para evitar a colisão, mas duas motos vieram a bater contra o carro. Os dois motociclistas, ambos de 20 anos, morreram no local. Os corpos foram liberados após os trabalhos da perícia e, em seguia transferidos para o serviço funerário. A motorista do carro não se feriu.
RIO PARDO DE MINAS – Na noite de domingo, um motociclista (41 anos) morreu após colidir com um cavalo na rua do Pedágio, em Rio Pardo de Minas. Quando os socorristas chegaram ao local, já encontraram Henrique Bispo dos Santos sem vida, caído, e próxima a ele, a motocicleta que pilotava.
O cavalo era montado por um adolescente (14 anos) que ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU). Já o cavalo também ficou ferido e foi atendido pelo resgate de uma ONG que cuida de animais em Rio Pardo de Minas.