Atlético projeta 3ª vitória seguida na Arena

Atlético e Cuiabá medirão forças neste sábado (23/9), às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Atlético e Cuiabá medirão forças neste sábado (23/9), às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Galo vem de três jogos sem derrotas, com duas vitórias em seu novo estádio no período (contra Santos e Botafogo). Na 23ª rodada, o time comandado por Felipão contou com gol de Paulinho para superar o líder do Brasileirão por 1 a 0. Já o Dourado vem de cinco partidas sem vitórias, com quatro derrotas e um empate nesse recorte.

Na 23ª rodada, a equipe liderada pelo português António Oliveira saiu perdendo para o América, mas buscou o empate por 2 a 2 ainda no primeiro tempo. Na tabela de classificação, cinco pontos separam os adversários. O Atlético é o nono colocado, com 34 pontos, enquanto o Cuiabá é o 10°, com 29. Os objetivos, no entanto, são bastante distintos: enquanto o clube mineiro almeja uma vaga na Copa Libertadores de 2024, o mato-grossense quer assegurar a permanência na elite do futebol nacional.

ATLÉTICO

O técnico Felipão conta com dois retornos importantes, que cumpriram suspensão automática na 23ª rodada: o zagueiro Jemerson e o atacante Hulk. O defensor, no entanto, não tem presença garantida entre os titulares. No treino do Atlético nesta sexta-feira (22/9), uma dupla foi liberada pelo departamento médico, mas não deve ser titular contra o Cuiabá. Os meio-campistas Alan Franco e Igor Gomes de vem compor o banco de reservas alvinegro na Arena MRV.

No departamento médico do Galo, o zagueiro Igor Rabello e o atacante Eduardo Vargas seguem em recuperação. O defensor trata de uma lesão na região posterior da coxa esquerda, enquanto o chileno se recupera de uma entorse no joelho esquerdo. A principal dúvida na formação de Luiz Felipe Scolari é mesmo na zaga. Bruno Fuchs, Mauricio Lemos, Jemerson e Réver disputam pelas duas vagas disponíveis, mas a tendência é de que os dois primeiros voltem a ser titulares. Dessa forma, a provável escalação do Atlético para enfrentar o Cuiabá conta com: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Mauricio Lemos (Jemerson) e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia e Pedrinho; Paulinho, Pavón e Hulk.

CUIABÁ

A principal dúvida na escalação do Cuiabá está no meio-campo. Fernando Sobral e Ceppelini disputam uma das posições no trio. O Dourado tem o atacante Jonathan Cafú como dúvida para o confronto. Ele sofreu entorse no joelho esquerdo durante treino e iniciou tratamento junto ao departamento médico do clube mato-grossense. Suspensos, o volante Filipe Augusto e o técnico António Oliveira são desfalques. Sendo assim, a provável escalação do Cuiabá para enfrentar o Atlético conta com: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Denilson e Fernando Sobral (Ceppelini); Wellington Silva, Clayson e Deyverson.

Atlético projeta 3ª vitória seguida na Arena
O ATACANTE Hulk retorna ao Atlético contra o Cuiabá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Montes Claros Vôlei segue coma preparação para o Brasileiro
KAIO
Futebol coloca Montes Claros em evidência nacional e internacional
Cruzeiro x Atlético será antes de decisões
Cruzeiro x Atlético será antes de decisões
Líder, North buscará a primeira vitória fora de casa contra o Boa
Líder, North buscará a primeira vitória fora de casa contra o Boa
Atlético pega o San Lorenzo nas oitavas
Atlético pega o San Lorenzo nas oitavas
Milito prepara volta de Paulinho contra o Bahia
Milito prepara volta de Paulinho contra o Bahia
Cruzeiro pega o São Paulo após classificação na Sul–Americana
Cruzeiro pega o São Paulo após classificação na Sul–Americana
North busca revanche contra a URT neste sábado
North busca revanche contra a URT neste sábado
AEESB abre inscrições para aulas gratuitas
Município compra equipamentos para prática de vários esportes
Meia Maratona José Nardel vai distribuir R$ 67 mil em prêmios
Cássio vai defender o Cruzeiro
Cruzeiro precisa vencer Alianza na Colômbia para se manter vivo
Bastidores da venda do Cruzeiro teve choro um "não" preliminar
Unimontes e North Esporte Clube sinalizam parcerias
Tombense e Cruzeiro jogam neste domingo
PC alerta para notícias falsas sobre carteira de identidade
TJMG participa do anúncio das obras de quartel dos Bombeiros
Polícia Civil lança site sobre desaparecimento de pessoas
Polícia de Meio Ambiente lança Operação “Curupira”
Forças de segurança protestam por reajuste