[views count="1" print="0"]

Atlético busca vitória sobre o Inter no Sul

O Atlético visita o Internacional neste sábado (30/9), às 21h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético visita o Internacional neste sábado (30/9), às 21h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter está em 14º lugar, com 29 pontos – quatro a mais do que o Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento. Ainda assim, o técnico Eduardo Coudet deverá poupar os titulares por causa do jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores. Após o empate por 2 a 2 na primeira partida, o Colorado enfrentará o Fluminense na próxima quarta-feira (4/10), às 21h30, no Beira-Rio. O Colorado depende de uma vitória simples para avançar à final do torneio continental.

Em coletiva concedida após o primeiro duelo contra o Flu, Coudet falou brevemente sobre o duelo contra o Galo. O argentino deu indício claro de que preservará alguns titulares na partida a ser disputada pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. “Seguramente, será o último jogo em que teremos a decisão de cuidar de alguns, não? Porque é a verdade. Eu gostaria de falar que vão jogar todos [contra o Atlético], mas temos um jogo de decisão na quarta-feira e é um jogo que esperamos todos: os jogadores, torcedores, vocês (jornalistas)”, disse.

Já o goleiro Rochet sentiu dores na lombar e ficará de fora até mesmo do banco de reservas. Diante disso, a provável escalação do Inter tem: Keiller; Rômulo, Igor Gomes, Nico Hernández e Thauan Lara (Gabriel Barros); Gabriel, Bruno Henrique, Campanharo e Dalbert; Lucca e Luiz Adriano.

ATLÉTICO

O Galo é o nono colocado do Atlético busca vitória sobre o Inter no Sul Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, e busca uma vaga na Copa Libertadores de 2024. O primeiro clube no G6 é o Athletico-PR, que tem 40 pontos. O técnico Felipão terá um desfalque importante no Atlético para o duelo contra o Colorado. Trata-se do volante Otávio, que recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória alvinegra sobre o Cuiabá e terá de cumprir suspensão automática.

Em entrevista concedida após a partida na Arena MRV, em Belo Horizonte, no último fim de semana, Scolari “surpreendeu” ao citar os possíveis substitutos de Otávio. Isso porque o experiente treinador gaúcho não mencionou a possibilidade de utilizar o meio-campista Matías Zaracho na função.

“Mesma característica (que a de Otávio) é muito difícil, mas tem o Alan Franco; o Edenilson, que tem treinado e entrado nos jogos muito bem. O Alan é mais parecido na marcação com o Otávio do que o Edenilson. O Edenilson tem muito mais movimentação. Vamos analisar e ver o que vai acontecer”, analisou Felipão. A principal dúvida na formação do Galo é justamente o substituto de Otávio. Os concorrentes à vaga são: Alan Franco, Edenilson, Zaracho e Paulo Vitor.

No departamento médico do Atlético, o atacante Eduardo Vargas segue em tratamento de lesão. Desde 15 de setembro, o chileno se recupera de uma entorse no joelho esquerdo. Dessa forma, a provável escalação do Atlético conta com: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Mauricio Lemos e Guilherme Arana; Battaglia, Alan Franco (Edenilson ou Zaracho) e Pedrinho; Paulinho, Pavón e Hulk.

Atlético busca vitória sobre o Inter no Sul
ATLÉTICO e Internacional voltam a se enfrentar no RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Coelho e Galo brigam por classificação
Coelho e Galo brigam por classificação
América tem aproveitamento melhor de quando foi campeão
América tem aproveitamento melhor de quando foi campeão
Atlético terá quatro desfalques no clássico
Atlético terá quatro desfalques no clássico
Triangular de vôlei agitou a quadra do Bairro São João
Triangular de vôlei agitou a quadra do Bairro São João
Clássico América x Atlético terá juiz de fora
Clássico América x Atlético terá juiz de fora
Cruzeiro estreia contra o Souza na Paraíba
Cruzeiro estreia contra o Souza na Paraíba
Cruzeiro divulga relacionados para estreia na Copa do Brasil
Cruzeiro divulga relacionados para estreia na Copa do Brasil
Grandes ainda correm risco de eliminação
Grandes ainda correm risco de eliminação
Associação Jaíba Olímpica firma parceria com a Vale S/A
Com novo técnico, América vai tentar ser campeão após 7 anos
Itabirito vende o mando de campo e pegará o Atlético em Brasília/DF
Atlético pode repatriar Bernard
Fernando é demitido do cargo de técnico da Seleção Brasileira
Sedese divulga sedes dos Jemg
América passa por mudanças na zaga, calcanhar de Aquiles em 23
I Feira Empreendedora da Escola Caio Martins aconteceu em Januária
BANNER 2
Rotary presta homenagens ao comemorar 30 anos
Dino toma posse como ministro do STF
Carreta carregada de gesso tomba na Serra de Francisco Sá
Perseguição da PM termina em prisão e recuperação de caminhonete em Patis
Justiça Federal determina retorno de montes-clarense para tratamento em MG