A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa quarta-feira (20/11), o acusado de matar um jovem (24 anos) a facadas em frente a um bar, em Engenheiro Navarro, no Norte de Minas. O crime ocorreu durante a madrugada. De acordo com a PM, o suspeito (19 anos) foi encontrado escondido em casa de parentes, que fica na comunidade de Santa Rosa, na zona rural do município.
A polícia informou também que uma mulher e um homem, de 36 e 29 anos, respectivamente, foram presos por darem fuga ao autor. A arma utilizada no crime foi localizada na casa do autor, em cima do telhado. Os presos foram conduzidos para uma delegacia da Polícia Civil em Montes Claros.
O CRIME – Um jovem (24 anos) foi morto a facadas em frente a um bar, na madrugada de quarta-feira (20), em Engenheiro Navarro. Segundo a Polícia Militar, a vítima e o suspeito estavam do lado de fora do estabelecimento comercial quando começaram uma discussão.
Depois do desentendimento, o autor teria saído do local e retornado armado com uma faca. Nesse momento, a discussão foi retomada e o suspeito teria golpeado a vítima com facadas na coxa e no tórax. Ele fugiu após o crime. O jovem golpeado foi levado para um hospital de Bocaiúva, mas não resistiu aos ferimentos.