Um jovem, de 23 anos, que acumula mais de 70 anotações criminais, foi preso por descumprimento de uma medida protetiva em favor da mãe dele, em Ponto Chique, no Norte de Minas. O rapaz tentou fugir da polícia subindo em telhado de uma casa próxima.
A mulher acionou os militares informando que o filho estaria batendo no portão da casa dela, insistindo para entrar. Ao chegar no local, a Polícia Militar tentou abordar o suspeito, mas ele fugiu entrando em outras casas.
Depois de invadir as residências, o jovem subiu no telhado e ameaçou arremessar telhas nos policiais. Para conter o suspeito, a corporação precisou disparar balas de borracha. Após a chegada de reforço policial, os militares conseguiram efetuar a prisão do rapaz.
Conforme a PM, a maior parte dos registros do autor é referente a crimes contra o patrimônio e por violência doméstica. Consta, também, uma medida protetiva de urgência em favor da ex-companheira dele. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de São Francisco.