A violência continua matando pela região. Um homem, de 32 anos, foi morto com golpes de tábua na noite de domingo (6/10), em Buritizeiro, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída com sangramento intenso na cabeça. A esposa do homem contou que eles estavam sentados na calçada em frente à casa de um amigo, quando perceberam uma discussão em um bar próximo ao local. Segundo a mulher, mesmo sem estar envolvido, o marido dela teria ido até o estabelecimento para tirar satisfação e começou a discutir com os homens que estariam se desentendendo no bar.
Os três teriam iniciado uma nova discussão que teria evoluído para agressões físicas. A vítima tentou fugir, mas se desequilibrou e caiu ao chão. Foi nesse momento que um dos suspeitos desferiu golpes na cabeça da vítima com uma tábua de madeira usada para cortar carnes. Os homens fugiram após o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) foi acionado para prestar atendimento, mas a vítima não resistiu e morreu no local.
De acordo com a PM, uma testemunha que estava no bar, identificou os autores do assassinato. Após buscas por uma mata próxima ao local, os militares conseguiram prender os dois suspeitos. Ao serem perguntados sobre o crime, os dois suspeitos confirmaram que estavam no bar quando a vítima se aproximou e começou a questionar uma discussão que havia acontecido minutos antes no estabelecimento.
Contaram, também, que não conheciam a vítima e que começaram a brigar. Em seguida, a vítima saiu correndo, mas foi alcançada pelos homens e atingida pelas pancadas na cabeça. Os suspeitos foram presos pelo crime de homicídio e levados para a delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante. Em seguida eles foram encaminhados para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.