[views count="1" print="0"]

Sine disponibiliza 125 vagas de empregos em Montes Claros

Os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Minas Gerais disponibilizaram 17.188 vagas de empregos nessa segunda-feira, segundo o Painel de Informações sobre o sistema

Os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Minas Gerais disponibilizaram 17.188 vagas de empregos nessa segunda-feira, segundo o Painel de Informações sobre o sistema. Em Montes Claros, foram abertas 125 vagas, 3 das quais para pessoas com deficiência (PCD). Na cidade, os maiores números de vagas são para vendedor de comércio varejista (21), montador de estruturas metálicas (20) e preparador de estruturas metálicas (20). A página é administrada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese).

Pela internet, o trabalhador pode ter acesso às oportunidades disponíveis em todas as unidades do estado. Para facilitar a pesquisa, há filtros por região, município, ocupações e unidades. Em todo o Estado, alimentador de linha de produção é a ocupação com o maior número de vagas, 1.794. Em seguida, vem servente de obras, com 1.059, e operador de caixa, com 794. O Sine Uberlândia, no Triângulo Mineiro, tem 3.671 vagas, liderando em número de oportunidades entre as unidades do Estado. Em segundo lugar, vem o Sine BH Central de Vagas, com 1.156, seguido pelo Sine Pedro Leopoldo, com 1.124 oportunidades.

Todas as vagas de emprego estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Interessados também podem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial de intermediação de mão de obra nas unidades é feito por meio de agendamento pela internet.

MONTES CLAROS

Vagas disponibilizadas no Sine Montes Claros, que funciona na Unidade de Atendimento Unificado (UAI), no Montes Claros Shopping: Vendedor de Comércio Varejista (21), Montador de Estruturas Metálicas (20), Preparador de Estruturas Metálicas (20), Soldador (11), Servente de Obras (9), Pedreiro (7), Trabalhador da Manutenção de Edificações (6), Sinaleiro – PonteRolante (4), Auxiliar de Manutenção Predial (3), Atendente de Lojas e Mercados (2), Desenhista Projetista de Construção Civil (2), Gerente Comercial (2), Pintos de Obras (2), Técnico em Segurança do Trabalho (2), Trabalhador da Pecuária (2), Desenhista Projetista de Eletricidade (1), Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica (1), Empregado Doméstico Faxineiro (1), Motorista Operacional de Guincho (1), Polidor de Metais (1), Recepcionista de Consultório Médico Ou Dentário (1) e Vendedor em Domicílio (1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Agência Móvel da Copasa chega a Montalvânia
Agência móvel da Copasa chega a Montalvânia
Bazar Presente é realizado neste fim de semana no bairro Canelas
Bazar Presente reforça solidariedade em MOC
Grande mutirão finaliza ações contra a dengue
Grande mutirão finaliza ações contra a dengue
Após 33 anos, Mirabela volta a ter uma mulher na presidência
Após 33 anos, Mirabela volta a ter uma mulher na presidência
Montes Claros entra no ritmo do Natal
Montes Claros entra no ritmo do Natal
PAES/Unimontes serão aplicadas domingo
PAES/Unimontes serão aplicadas neste domingo
Seca extrema coloca Minas Gerais em alerta
Seca extrema coloca Minas Gerais em alerta
Empreendedores do Norte de Minas na 36ª Feira Nacional de Artesanato
Empreendedores do Norte de Minas na 36ª Feira Nacional de Artesanato
Montes Claros ganha neste sábado o Leo Clube
Padre recebe Título de Cidadão Honorário
Presunto de Porco do Cerrado é Campeão Nacional
Agricultura irrigada é tema de mesa redonda
Procon-MPMG aplica multa de R$ 11,7 mi à Cemig
INMET divulga alerta para 114 cidades da região
Unicef discute baixa cobertura vacinal no Norte de Minas
Novembro marca o mês da Black Friday
Montes Claros ganha neste sábado o Leo Clube
Agência móvel da Copasa chega a Montalvânia
Duplicação da BR 381 tem estudos 
Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia
Municípios do NM se “sacrificam”para socorrer vítimas das seca