Uma adolescente, de 16 anos, foi agredida com coronhadas na cabeça dentro de um carro de aplicativo em Buritizeiro, no Norte de Minas. Durante as buscas pelo suspeito, os policiais apreenderam armas e diversas munições. Segundo a PM, a vítima utilizava o serviço de aplicativo quando o motorista recebeu um outro pedido de corrida, e ela concordou em compartilhar.
Ao entrar no veículo, o suspeito, de 21 anos, reconheceu a adolescente com quem já tinha um desentendimento anterior e passou a agredi-la com a arma. Após as agressões, o rapaz desceu do veículo e fugiu. A vítima foi deixada no local com sangramento no nariz.
De acordo com a polícia, no momento da fuga, o suspeito abandonou uma sacola contendo os materiais apreendidos, nas imediações do Bairro São Francisco. Ao todo, os policiais encontraram duas garruchas, dois revólveres, 108 munições, materiais para montagem e manutenção de armas e uma balança. A PM segue fazendo rastreamento, mas até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido localizado.