Um homem foi encontrado escondido no buraco de uma laje, em Bocaiúva, no Norte de Minas, após tentar fugir da Polícia Militar. Durante a ocorrência, foram apreendidas carnes furtadas. Segundo a PM, nessa terça-feira (25/6), a ocorrência teve início após os policiais receberem uma ligação via 190 informando que um homem estava carregando uma faca pelas ruas no bairro Monterrey.
Imediatamente, uma equipe foi ao local para averiguar a denúncia. Chegando lá, os policiais se depararam com o homem em um lote, com um saco nas mãos. Ao notar a chegada dos militares, ele jogou a embalagem no chão e fugiu pulando um muro. Após invadir uma casa, subiu no telhado e se escondeu no buraco da laje.
Ainda conforme a PM, os policiais pediram para que ele descesse, sem sucesso. O local foi cercado e ele acabou preso em flagrante. No saco, foram encontrados os mantimentos furtados de um centro de convívio, onde moradores da cidade fazem diversas atividades, como artesanato.
Ao ser preso, o homem, de 29 anos, ainda disse para a PM que contou com um comparsa para cometer o crime. Esse segundo suspeito, de 23 anos, também foi encontrado e preso. Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Civil e os mantimentos foram restituídos ao responsável pelo centro de convívio.