Uma professora, de 46 anos, e o filho dela, de 20, morreram em um acidente entre um carro e um caminhão dos Correios na MGC-122, em Janaúba, no Norte de Minas, na manhã dessa terça-feira (6/8). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, os veículos seguiam em sentido contrário quando bateram no KM 187. O motorista do carro perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e a colisão acabou ocorrendo.
Ainda de acordo com a PMRv, Darjane Silva Alves e o filho Heitor estavam no automóvel e faleceram no local do acidente. No caminhão, viajava o motorista, de 36 anos, que machucou o joelho e teve escoriações. Ele fez o teste de bafômetro, que deu negativo. O condutor foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) para um hospital de Janaúba.
O trágico acidente foi entre os acessos aos distritos de Barreiro da Raiz e Quem Quem, no município de Janaúba. A professora e o filho moravam na cidade de Porteirinha. Mãe e filho seguiam viagem no sentido Montes Claros. Darjane era professora da rede estadual de Ensino de Minas Gerais e completaria 47 anos no próximo dia 15. Ela era casada com o servidor público Dermes Nogueira com quem tem três filhos, o Heitor era o mais velho. Dermes é servidor da Copasa e a família possui um empreendimento no comércio de Porteirinha.