A Polícia Civil prendeu o suspeito de tentar matar a ex-namorada com golpes de punhal no último domingo (17), no bairro Nova Brasília, em Manga, no Norte de Minas. “O suspeito, conforme se apurou, teria seguido a vítima durante o retorno dela para casa, proferindo vários golpes de punhal na jovem, inclusive quando estava caída no chão”, divulgou a PC nessa terça-feira (19).
Ainda conforme a corporação, o homem, de 26 anos, fugiu no dia do crime. Com a instauração do inquérito, o delegado Thiago Pinheiro representou pela prisão preventiva dele, que foi encontrado na segunda-feira (18). Conforme a PC, em depoimento o investigado “confessou a prática do crime e disse que pretende pagar pelo que fez.” O homem foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
SOBRE O CRIME – Uma adolescente, de 16 anos, foi atingida com vários golpes de punhal pelo ex-namorado, de 26 anos, em Manga, no domingo (17). A vítima contou à polícia que retornava para casa com um grupo de amigos, quando percebeu que estava sendo seguida pelo suspeito, armado com um punhal.
Ela tentou correr, porém foi alcançada e atingida com vários golpes. Mesmo com os gritos de socorro da vítima e dos amigos, o homem continuava com as agressões. Em seguida, ele fugiu. Segundo a PM, a adolescente contou que o crime foi motivado porque o ex não aceita o término do relacionamento. A vítima já estava sendo ameaçada e possuía uma medida protetiva. Ainda de acordo com a polícia, ela foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital da cidade com diversos ferimentos na região do abdômen e tórax. Em seguida, foi transferida para outra unidade de saúde.