A criminalidade está por todos os lados. Nem mesmo com câmeras e policiamento ostensivo da Polícia Militar pela cidade os crimes deixam de ser registrados. A Polícia Civil e Militar procuram pelos acusados. No Carnaval não foi diferente, dois jovens, de 23 e 25, foram atingidos por tiros no momento em que estavam em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na Região do Grande Maracanã, em Montes Claros, segunda-feira (12) de Carnaval.
A PM informou que os dois criminosos estavam em uma moto em movimento atiraram várias vezes na direção do posto. Algumas pessoas estavam bebendo e se divertindo no local no momento dos disparos, elas saíram correndo ao notar o que estava acontecendo. Além das vítimas, os criminosos ainda acertaram os vidros do estabelecimento, que ficaram danificados durante a investida. Quanto a motivação do crime, a polícia ainda investiga com maiores detalhes para indiciar os responsáveis pelos balaços.
De acordo com a PM, o jovem de 23 anos foi baleado na lombar e o de 25 foi atingido no ombro e peito. Ambos foram socorridos pelo SAMU e conduzidos para hospitais da cidade.
A PM informou que os dois rapazes disseram não conhecer os atiradores e também não souberam apontar a motivação dos disparos. Testemunhas falaram que não houve nenhuma briga no local. A perícia da Polícia Civil esteve no posto e o caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios. A polícia fazia buscas por suspeitos do crime na caça aos atiradores, mas sem êxito por enquanto.