Um caso estranho mexeu com os meios policiais na região e em parte da Bahia. Policiais apreenderam R$ 1 mil que estavam escondidos na calcinha de uma mulher, durante a operação Carnaval Seguro realizada nessa terça-feira (6) em Espinosa, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Civil, que atuou juntamente com a Polícia Militar, as policiais femininas fizeram revista após suspeitarem do comportamento dela e por saberem que ela já havia sido presa anteriormente com drogas nas partes íntimas.
Ainda de acordo com a PCMG, também foram encontrados entorpecentes na residência da mulher, que era um dos sete alvos de mandados de busca e apreensão cumpridos na operação. Ela foi detida em flagrante por tráfico de drogas e já está no presídio.
Os policiais ainda cumpriram duas ordens judiciais de prisão e conduziram mais seis pessoas para a delegacia.
“Segundo apurado, os sete envolvidos, em tese, se preparavam para potencializar a comercialização de drogas durante o carnaval. Nesse sentido, solicitamos mandados judiciais em desfavor deles e dos locais ligados ao grupo”, detalhou o delegado Eujécio Coutrim.
Durante a ação, foram apreendidos uma balança, cadernetas com anotações suspeitas, maconha, crack e celulares. Um carro furtado na cidade baiana de Guanambi foi encontrado na casa de um dos investigados pela polícia espinosense.