Um homem foi levado para a delegacia após cair de moto em um buraco conhecido como Buracão feito para a realização de obras na Avenida Dulce Sarmento, em Montes Claros, na madrugada dessa quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, ele foi conduzido por dirigir veículo sem habilitação gerando perigo de dano, abandono do local do acidente e tentativa de fraude processual de trânsito.
Segundo a PM, as câmeras do Olho Vivo flagraram o momento em que o motociclista caiu dentro do buraco, que estava sinalizado com cones e faixas. Depois da queda, por volta das 3h30, ele saiu do lugar e correu em direção a postos de combustíveis.
Posteriormente, a PM recebeu informações de que quatro homens estavam tentando retirar a moto do local. Ao serem questionados, eles não falaram quem estava pilotando o veículo e disseram apenas que estavam tentando ajudar um amigo.
Conforme a PM, por conta da suspeita de que a moto foi usada em um roubo e considerando as infrações identificadas, foram emitidos autos de infração e foi determinada a apreensão do veículo.
Antes do pátio comparecer ao local, o Olho Vivo flagrou novamente algumas pessoas tentando retirar a moto do buraco. Nesse momento, os policiais identificaram o motociclista, que apresentava ferimentos causados pelo acidente e acabou confirmando que era o condutor. Durante consulta, os militares identificaram que ele não possuía habilitação.