Um homem, de 29 anos, não resistiu ao terceiro atentado a tiros e acabou morrendo em um hospital de Pirapora. O recente ocorreu em Lassance, no Norte de Minas, na noite de domingo (15). Os outros atentados aconteceram em Contagem e Ribeirão das Neves, ambas na região metropolitana de Belo Horizonte. O pai da vítima, de 48 anos, também foi baleado e morreu.
Uma terceira vítima, de 31 anos, foi atingida na região da cintura, ela foi socorrida e encaminhada para o HPS em Várzea da Palma. A morte do rapaz, de 29 anos, foi confirmada nessa segunda-feira (16) pela assessoria de comunicação do hospital de Pirapora, que detalhou ainda que ele apresentava 18 perfurações, por isso foi levado imediatamente para a cirurgia de emergência, porém, não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, o trio estava em um sítio, quando um criminoso pulou o muro e já chegou atirando. Ele disparou várias vezes contra uma das vítimas. Os outros dois tentaram desarmá-lo, mas foram baleados por um segundo bandido, que estava do lado de fora da propriedade. Os atiradores fugiram de carro.
No sítio, os policiais encontraram diversas cápsulas de pistola 9mm espalhadas e muitas marcas de sangue. Além disso, um veículo que estava no local também foi atingido pelos tiros. A perícia da Polícia Civil foi chamada, entretanto, não compareceu já que o local havia sido violado para o socorro das vítimas.