Uma mulher, de 43 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam capotar nesse domingo (13/10), na BR-135, em Bocaiúva, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro contou que tentou desviar de um automóvel que transitava a frente dele em baixa velocidade, quando acabou perdendo o controle da direção, bateu em uma arvore e capotou. Com o impacto, a esposa do condutor morreu no local.
A filha do casal, de 16 anos, foi socorrida com dor na perna esquerda e com possível fratura. Já a outra passageira, também de 16 anos, reclamava de dor no joelho esquerdo. Elas foram socorridas pelo SAMU e conduzidas para um hospital de Bocaiúva. O motorista do carro se queixava de dores pelo corpo, mas dispensou atendimento médico.
Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário.
Conforme a PM, foi realizado o teste do bafômetro no condutor que apontou o resultado de 0,11mg/L. Desta forma, foi feita a autuação de infração de trânsito. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o condutor é liberado se o resultado do teste for de até 0,04 mg/L. Caso o teste varie entre 0,05 mg/L e 0,33 mg/L é considerada uma infração gravíssima. Se o resultado for igual ou superior a 0,34 mg/L configura crime de trânsito.