Um adolescente, de 17 anos, que dirigia um carro foi vítima de assalto no Distrito de Quem-Quem em Janaúba, no Norte de Minas, na madrugada de terça-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que foi abordada por dois homens armados com uma espingarda tipo polveira e um facão. Eles exigiram que o menor descesse e colocasse as mãos sobre a cabeça. Depois, começaram a agredi-lo com coronhadas e golpes de facão nas costas.
Após as agressões, o adolescente foi amarrado e colocado no bagageiro do veículo. Os homens seguiram sentido ao município de Janaúba e a vítima foi abandonada no trevo da MGC-122. Antes de fugir, eles quebraram o celular do rapaz.
Ainda de acordo com a PM, o adolescente conseguiu se soltar e percorreu uma distância de 10 quilômetros até o Distrito de Quem-Quem, localidade considerada violenta perto de Caçarema, em Capitão Enéas, onde precisa de maior policiamento motorizado, segundo a população, onde usou um celular emprestado para acionar a polícia. Os militares fizeram buscas e o carro foi encontrado abandonado na zona rural, no fim da manhã dessa terça. Nenhum suspeito foi preso.