A Polícia Militar procura por um homem, de 52 anos, suspeito de matar o próprio irmão, de 55. O crime foi nesse domingo (7/4) em Buritizeiro, no Norte de Minas. Após o crime, o suspeito ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) e para uma irmã para contar que o irmão tinha sofrido um acidente de trânsito. Os socorristas ao chegarem no local indicado, percebeu que, na verdade, se tratava de um homicídio e, por isso, acionou a Polícia Militar.
A irmã da vítima disse que recebeu uma ligação do suspeito, dizendo que o irmão “sofreu um acidente e estava caído na frente da casa dele”. O endereço repassado do suposto acidente foi justamente em frente à casa do suspeito. Conforme a mulher, a vítima ia com certa frequência à casa do irmão para “arrumar confusão e o agredia muito”.
No imóvel, a polícia localizou rastros de sangue em um corredor que dá acesso à residência. Já dentro da casa, foi verificado que o local foi lavado, mas ainda assim existiam resquícios de sangue em vários pontos. A perícia constatou que a vítima levou um golpe de machado na altura da orelha esquerda. A ferramenta usada no crime foi encontrada na residência do suspeito. O homem, contudo, não foi localizado.