Um jovem, de 23 anos, foi preso e autuado em flagrante por abusar sexualmente da própria mãe, de 40, em Francisco Sá, no Norte de Minas. A mulher relatou que tem epilepsia e que sentiu dores nas partes íntimas após desmaiar por conta de uma crise. Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou que o procedimento foi enviado para a delegacia da cidade, que dará prosseguimento ao caso.
A prisão ocorreu depois que a Polícia Militar foi chamada no hospital de Francisco Sá, onde a mulher buscou atendimento após sentir dores nas partes íntimas no último sábado (8/6). Ela relatou que faz acompanhamento neurológico por conta da epilepsia e que já havia acordado com dores na vagina outras quatro vezes depois de ter crises e desmaiar.
A mulher falou para a PM que desmaiou na última sexta-feira (7/6) e que quando recuperou os sentidos estava deitada em sua cama sentindo dores. Ao ser questionado por ela, o filho negou que tivesse feito alguma coisa. Porém, ao ser indagado por uma outra pessoa, ele confessou que tinha cometido o abuso, que essa não era a primeira vez e que ele faria de novo. Ainda de acordo com a PM, o rapaz disse que estava dormindo quando a mãe teve a crise. Ele foi preso em casa. Após prestar depoimento na delegacia foi lavrado o flagrante e suspeito encaminhado para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.