Três homicídios foram registrados na noite dessa quinta-feira (25), no Norte de Minas. Na zona rural de Japonvar, uma briga entre tio e sobrinho terminou em tragédia. O sobrinho matou o tio com golpes de machado. Segundo a Polícia Militar, autor e vítima moravam no mesmo imóvel, na comunidade de Quatis. Ambos estavam sob efeito de álcool e a motivação da discussão é desconhecida.
De acordo com a PM, a vítima se armou com um pedaço de pau e o autor pegou um machado durante a briga. O corpo apresentava ferimentos na cabeça e foi encontrado no quintal da residência.
A PM informou que o suspeito foi preso no distrito de Nova Minda. Ao ser questionado, ele confessou o crime. Não havia registros de desentendimentos anteriores entre eles. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil em Januária.
PIRAPORA – Na mesma noite, um casal foi assassinado com vários tiros no Bairro São João, em Pirapora. A PM não soube dizer se há algum grau de parentesco entre as vítimas. A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) e morreu após dar entrada no hospital da cidade.
“Quando os socorristas chegaram ao local, a mulher estava caída em uma poça de lama no meio da rua. Ela apresentava duas perfurações, sendo uma no abdômen e outra na perna. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima havia perdido um grande volume de sangue”, informou o SAMU em nota enviada à imprensa.
De acordo com a PM, mesmo ferido, o homem conseguiu correr e foi encontrado morto, na manhã dessa sexta-feira (26), perto de um cemitério no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Ele foi atingido no tórax. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Diligências são realizadas pela polícia no intuito de identificar a motivação e autoria dos homicídios.