Em ação conjunta das polícias Civil e Militar, em Montalvânia, no Norte de Minas, dois homens, de 18 e 37 anos, foram presos, na última quinta-feira (12/9), em cumprimento de mandado de prisão. Os suspeitos são investigados por violência doméstica e familiar
CRIMES – Conforme apurado, o homem, de 37 anos, teria agredido seus pais, resultando no indiciamento por lesão corporal. Já o outro envolvido, de 18, além de responder por violência doméstica, teria oferecido a irmã adolescente para saldar dívidas contraídas com o consumo de drogas.
PRISÃO – O delegado Genilson Alvarenga explica que, com o conjunto probatório reunido, representou ao Poder Judiciário pela prisão dos suspeitos, que foi deferida pela Justiça. “As medidas visam proteger a integridade física e psicológica das vítimas – pais e irmã dos envolvidos -, trazendo alento e segurança para eles”, finalizou. Após os procedimentos de polícia judiciária, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.