Um homem, que estava desaparecido desde o dia 29 de outubro último, foi encontrado morto na última sexta-feira (3) com sinais de violência em Montes Claros. Segundo informações da Polícia Militar, a perícia constatou que Johnsonn Vitória da Silva, de 32 anos, apresentava um corte de aproximadamente três centímetros na nuca. Não foi possível dizer qual objeto teria sido usado para causar o ferimento, mas um tijolo sujo de sangue estava ao lado da vítima.
Ainda de acordo com a PM, o corpo foi encontrado dentro de um cômodo, em um lote vago, no Jardim Planalto. A cunhada e um irmão de Johnsonn Vitória que morava no Bairro Village do Lago I, estiveram no local e o reconheceram. Eles ainda disseram que ele foi visto pela última vez saindo de moto de casa em 28 de outubro, por volta das 12h. O veículo foi encontrado em uma rua no dia 29.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi levado para o Posto Médico Legal (PML) em Montes Claros. Não há informações sobre suspeitos e nem sobre a motivação do crime. Quem souber de algo pode ligar para os telefones 190 ou 181.