A Polícia Militar procura por três criminosos que renderam e amarraram um casal e duas netas em Verdelândia, no Norte de Minas. A família foi ameaçada de morte pelos bandidos, que queriam R$ 80 mil da venda de um imóvel. Segundo informações do homem, de 61 anos, estava em casa quando foi surpreendido pelo trio. Um deles estava armado.
Após renderem as vítimas e as amarrarem com uma corda que trouxeram, os assaltantes diziam a todo momento que queriam o dinheiro, que seria proveniente da venda de um imóvel em Brasília. Ao falar que era de uma família humilde, os bandidos ordenaram para que o homem abaixasse a cabeça e olhasse para baixo.
Como não acharam os R$ 80 mil, eles fugiram levando celulares, aparelhos de TV, caixas de som, um computador, uma furadeira e documentos. Antes de fugirem, os assaltantes ainda disseram que matariam a todos se a polícia fosse chamada. Após a saída deles, as vítimas conseguiram se desamarrar e pediram socorro a um vizinho para acionar a polícia. O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que segue investigando.