O corpo de um homem, de 54 anos, foi resgatado de dentro de uma fossa ativa com aproximadamente três metros de profundidade em Joaquim Felício, no Norte de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a retirada foi feita com ajuda de cordas e materiais de salvamento. Como havia sinais de violência no corpo, a Polícia Militar também foi chamada para acompanhar a ocorrência.
Um vizinho do trabalhador rural contou aos policiais que estranhou ao não vê-lo no local. Por conta disso, foi até sua propriedade e viu marcas de sangue pelo quintal e na porta, além da fossa tampada com uma telha e com moscas por perto. Ao abrir o buraco, avistou o homem e acionou a PM.
Quando os militares chegaram no local, confirmaram a existência das marcas de sangue, que foram encontradas inclusive em um pedaço de pau encontrado no chão. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o homem apresentava lesões no rosto e pescoço, provocadas por paulada e objeto perfuro-cortante. O corpo foi liberado para o serviço funerário e encaminhado para o Posto Médico Legal (IML) de Curvelo. A motivação e autoria do crime devem ser investigadas.