Um homem, de 31 anos, foi preso suspeito de matar a própria esposa a facadas na madrugada dessa terça-feira (5), no centro de Ubaí, Norte de Minas. O feminicídio foi registrado na frente do filho do casal, de 4 anos. Segundo a Polícia Militar, a vítima Elizângela Alves de Souza, de 27 anos, foi esfaqueada pelo marido por ciúmes.
A PM chegou ao imóvel a encontrou já sem vida, em um colchão no quarto, com perfurações na região do tórax.
Durante rastreamento, o suspeito resolveu se entregar e disse que não pretendia fugir. Após o crime, ele tentou se matar usando um arame farpado para se enforcar, contudo, não conseguiu. O autor do feminicídio estava com cortes na região do pescoço e no braço.
Ao ser questionado sobre a motivação, ele contou aos policiais que se desentendeu com a vítima após chamar atenção do filho que não queria dormir. O suspeito afirmou que a esposa passou a agredi-lo com palavras, evoluindo para agressões físicas mútuas, momento em que ele pegou uma faca e efetuou os golpes.
De acordo com a PM, a criança ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar. O homem foi preso em flagrante e foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Brasília de Minas. A perícia técnica compareceu ao local e recolheu a faca usada no feminicídio.