A coisa está feia em Pirapora. Um maníaco, de 38 anos, foi preso após confessar ter estuprado a filha, uma criança de 9 anos. A Polícia Militar foi acionada depois que a menina deu entrada no Hospital Doutor Moisés Magalhães Freire com lesões nas partes íntimas, sendo constatado o abuso sexual.
A mãe da criança disse à polícia que saiu para trabalhar e ao chegar em casa, percebeu que a cama da filha estava suja de sangue. Ao questionar o marido, ele relatou que a menina havia caído de bicicleta e machucado as partes íntimas.
Em seguida, os policiais se deslocaram até a casa da família, acompanhados da mãe e do Conselho Tutelar.
Consta no boletim de ocorrência que, inicialmente, o homem manteve a mesma versão de que a filha havia caído da bicicleta, mas depois que os militares disseram que os exames constataram os abusos, ele confessou o crime. De acordo com o boletim, o homem afirmou que ‘praticava relações com a filha há algum tempo’.
Ele foi preso por estupro de vulnerável e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante. Em seguida ele foi encaminhado para o sistema prisional ficando à disposição da Justiça.