Depois de uma madrugada tensa na casa dos pais de Bruna Biancardi, Neymar se pronunciou sobre a situação. Por volta das três da manhã desta terça-feira, 7 de novembro, criminosos invadiram a casa dos pais da influenciadora em busca de Mavie, filha do casal.
Bruna e a bebê, que completou um mês ontem, não estavam na casa no momento da invasão. Alguns pertences, incluindo itens de luxo, foram levados, mas ninguém saiu ferido.
Nas redes sociais, o pai de Mavie comentou a situação. “Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bruna sofreram, mas agora graças a Deus estão todos bem!”, escreveu o jogador.
Em seguida, ele falou sobre a morte de Luana Andrade, ex-participante do “Power Couple” e ex-assistente de palco do “Domingo Legal”, do SBT, que morreu aos 29 anos devido a complicações durante uma lipoaspiração.
“Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba Luana de Braços abertos”, lamentou Neymar.
Assalto aos pais de Bruna
Bruna Biancardi não tem mesmo um minuto de paz. Na madrugada desta terça-feira, 7 de novembro, bandidos invadiram a casa da influenciadora em um condomínio de luxo, na Grande São Paulo. Os pais de Bruna, que estavam no local, chegaram a ser amarrados pelos bandidos.
Além disso, segundo a Guarda Civil Municipal, dois suspeitos estavam armados e procuravam por Mavie, de apenas um mês, filha de Bruna com Neymar. Felizmente, Bruna e a bebê não estavam em casa no momento do ocorrido.
Um dos suspeitos foi detido e seria morador do condomínio. Ele, inclusive, facilitou a entrada dos outros bandidos no local. Os vizinhos estranharam a movimentação na residência e avisaram a GCM, que cercou o imóvel e conseguiu deter um dos suspeitos. Os outros fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.
O ocorrido foi registrado no Distrito Policial de Cotia e os agentes continuam realizando rondas em busca dos fugitivos.