Dois homens ficaram feridos em um acidente entre um carro e um ônibus do transporte coletivo em Montes Claros nesse domingo (22). Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam no automóvel e a batida ocorreu na avenida Arthur Bernardes, no Centro da cidade.
Ao ser questionado, o motorista do ônibus, que não teve ferimentos e seguia sozinho no veículo, contou aos policiais que o outro condutor desrespeitou a placa de parada obrigatória e estava em alta velocidade. Disse também que tentou desviar, mas não consegui evitar a colisão. O outro motorista envolvido se queixava de dores e não conseguiu apresentar sua versão dos fatos. O passageiro que seguia com ele afirmou que estava dormindo e não viu o que ocorreu.
Ainda de acordo com a PM, as vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo que condutor do carro, de 25 anos, ficou com a perna presa e estava com suspeita de fratura no braço, escoriações pelo corpo e reclamava de dores no abdome. O passageiro, de 34, também tinha queixas de dores no abdome e apresentava um corte na testa. Os dois foram levados para o hospital. A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente. O carro foi guinchado, já que não tinha condições de ser conduzido.